Congresso da PANIB de Alvares Machado e comemoração especial pelos 100 anos da chegada do Monsenhor Nakamura ao Brasil e 83 anos de seu falecimento

Congresso da PANIB de Alvares Machado e comemoração especial pelos 100 anos da chegada do Monsenhor Nakamura ao Brasil e 83 anos de seu falecimento

Aconteceu no último domingo, dia 12 de março de 2023 o Congresso da PANIB de Alvares Machado e este ano foi uma comemoração especial pelos 100 anos da chegada do Monsenhor Nakamura ao Brasil e 83 anos de seu falecimento.
Venho manifestar minha Imensa e Eterna GRATIDÃO à equipe organizadora do Congresso como também toda a comunidade de Alvares Machado que nos acolheu com uma calorosa recepção. Desde o café da manhã, até o término, foi num clima muito agradável e de alegria.
Fomos presenteados com uma Belíssima Palestra dirigida por Dom Júlio Akamine, Arcebispo Metropolitano de Sorocaba, focando a nossa vida de cristãos hoje, inspirado na vida do Padre Nakamura. Após a palestra participamos da Santa Missa, bilíngue (português e japonês), celebrada pelo Bispo Dom Júlio e concelebrada pelos sacerdotes presentes.
No final da Missa teve homenagem especial de dois casais: Sr. Mário e Sra. Olga Kunitake pela dedicação e empenho de quase 30 anos na edição da Revista Horizonte e pelo casal Sr. Francisco e Sra. Geni Hirata, pelo empenho e dedicação no processo de beatificação do Mons. Nakamura. Ambos os casais celebraram 45 anos de matrimonio. Após a Missa seguimos ao delicioso almoço.

MUITO OBRIGADA POR TUDO E DEUS ABENÇOE SEMPRE.

Teresinha Kakimori

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *