70 ANOS da fundação da SEIBO FUJINKAI da Igreja São Gonçalo

70 ANOS da fundação da SEIBO FUJINKAI da Igreja São Gonçalo

A Associação Católica Nipo-Brasileira de São Paulo, SEIBO FUJINKAI da Igreja São Gonçalo, São Paulo, Capital, comemorou o Jubileu de 70 ANOS de sua fundação.

No domingo radiante de 22 de setembro, a Igreja São Gonçalo ficou repleta de convidados, amigos, religiosos e religiosas, admiradores, associadas e familiares, para celebração da Santa Missa, em Ação de Graças, bem como, do Ato Comemorativo em alusão ao Jubileu de 70 Anos da instituição. A celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Genivaldo de Oliveira, OMI e concelebrados pelos Pe. Marcelo Jordan e Pe. Pedro Iwashita CSSP.

Após, os convidados foram recepcionados no salão paroquial. Na ocasião, as associadas da entidade, com oitenta (80) anos ou mais de idade foram homenageadas pela Diretoria. Foram lembradas as personalidades pioneiras da fundação da Seibo Fujinkai, e homenageadas todas as senhoras católicas associadas, falecidas e vivas, da entidade.

É necessário destacar a importância da caminhada da entidade, ao longo desses 70 anos de vida, contribuindo para a formação e evangelização da comunidade e de suas famílias, bem como, a colaboração às muitas entidades beneficentes (famílias carentes ou excluídas, crianças, pessoas deficientes, doentes e idosos). O evento transcorreu em clima de muita emoção, de fraternidade e alegria.

Fonte: PANIB / Revista HORIZONTE

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *