Carregando Eventos
Encontre Eventos

Navegação dos eventos

Eventos Anteriores

Eventos Navegação por Lista

agosto 2016
07agosto
Basílica de Nossa Senhora Aparecida, Avenida Dr. Júlio Prestes
Aparecida, São Paulo 12570-000 Brasil
PARTICIPAR

23ª Romaria em Aparecida do Norte

Tema – Maria mãe de misericórdia Lema – Com Maria, estrela da manhã, rumo ao cinquentenário da PANIB (1967-2017) A missa será presidida pelo Dom Julio Endi Akamine e concelebrado pelos padres missionários. As 11:30 todos deverão dirigir-se ao auditório para a apresentação da nova diretoria.

Find out more »
outubro 2017
15outubro
Japão, Japan
PARTICIPAR

Peregrinação ao Japão

Convidamos a participar do grupo para conhecer o Japão e, além do roteiro turístico já consagrado, vamos passar por Sapporo, terra natal do saudoso Padre Tanaka e Nagasaki cidade de entrada do catolicismo no Japão. Teremos missa e celebração especial nas cidades de Tokyo, Sapporo, Hiroshima e Nagasaki. O Japão estará na estação de outono com a sua paisagem natural com folhas avermelhadas (Koyo). Além de Sapporo e Nagasaki, o grupo passará pelos principais pontos turísticos do Japão: Tokyo, Kobe, Kyoto, Himeji, Kakogawa, Hiroshima, Osaka e também Beijing (China) e Dubai (EAU), para conhecer as maravilhas dessas cidades. O que o pacote inclui: Aéreo: Guarulhos/Dubai/Tokyo; Tokyo/Sapporo/Osaka; e Osaka/Beijing/Dubai/Guarulhos (Emirates Airlines) Hotéis de categoria 4 e 5 estrelas. 02 noites em Dubai (+late checkout) 03 noites em Tokyo 02 noites em Sapporo 03 noites em Kobe 01 noite em Hiroshima 02 noites em Nagasaki 01 noite em Osaka 02 noites em Beijing-China (+late checkout) Transfer aeroporto/hotel/aeroporto e city tour indicado no programa. Tkts de Trem Bala dentro do Japão Acompanhamento de guias experientes desde a saída do Brasil. Preço por pessoa em apartamento duplo: US$ 6.900,00 Forma de Pagamento: 15 parcelas de US$ 460,00 boleto bancário no câmbio do dia do pagamento da parcela (+ taxas de embarque e vistos de Dubai, Japão e China a pagar próxima a data de partida) O que indicamos para as refeições já que não estão inclusas no pacote é reservar 50 dólares por dia por pessoa para refeições e deslocamento por conta, de taxi, ou metro que não estão inclusos no pacote (com certeza irá sobrar). No Japão as comidas custam: Lamen Grande: 370 yenes (3,5 dolares) Comida Comercial Teishoku: 1200 à 1800 yenes (11 a 16 dolares) Almoço com entrada, prato principal e sobremesa: 1800 à 2500 yenes (16 a 22 dolares) Lanche…

Find out more »
janeiro 2019
08janeiro
PARTICIPAR

Congresso Nacional da PANIB de 2019

O Congresso Nacional da PANIB de 2019 está programada para os dias 08 a 11/07/2019. O local, será em São Paulo, Capital: Casa Sagrado Coração, na Chácara das Irmãs Cabrini, Rua Euridice de Caccine, 50 – Jd. São Bernardo – São Paulo (SP). Missionários, missionárias, líderes de comunidades e leigos, reservem a data na sua agenda para o Congresso Nacional. Oportunamente, informaremos demais dados sobre o evento.

Find out more »
maio 2023
25maio
PARTICIPAR

FESTA DO SUKIYAKI da PANIB-MOGI DAS CRUZES

A Comunidade da Paróquia São Maximiliano Kolbe de Mogi das Cruzes (SP), ligada à PANIB – Pastoral Nipo-Brasileira, convida você e sua família a participarem da tradicional FESTA DO SUKIYAKI. O evento acontecerá no dia 03 de junho (sábado), das 12 às 21 horas, na quadra junto à Paróquia. Venha saborear esse delicioso SUKIYAKI (que tem fama de melhor sukiyaki da região) e passar um dia agradável, num ambiente alegre e fraterno. Com isso, também, você estará colaborando com as obras sociais da Paróquia, bem como, para a manutenção da Igreja. CONTAMOS COM A SUA PRECIOSA PRESENÇA, juntamente com seus familiares e amigos!

Find out more »
+ Export Events